quarta-feira, março 05, 2014

SUA ESSÊNCIA EM MIM

O Apóstolo João expressa a seguinte frase  " O amor lança fora o medo"... Ele quis dizer  com isto que " Deus é Amor" Jo; 4 : 8,  logo no amor não pode haver medo, sentimento este  de uma viva inquietação incomoda tanto que se torna atormentador, apavorante, desesperador, e  dependendo da situação real ou  imaginária que a pessoa esteja vivendo pode causar danos irreparáveis a essa pessoa. Na verdade é necessário uma posição de cada um de nós para com Deus, pois as promessas que Deus nos concede é para todos os que se decidem a terem uma vida regrada em sua palavra.
Há uma riqueza muito grande da palavra de Deus a nós, somos iluminados, instruídos, alimentados por ela, Deus tem o maior interesse em nos orientar e essa passagem da Bíblia que relata o Amor de Deus  é muito profunda e fala fortemente em nossos corações, não podemos ter medo de Deus, muito pelo contrário devemos sim sermos íntimos dele, pois a medida que o conhecemos, passamos a ouvi-lo a amar os nossos irmãos a vivermos em comunhão uns com os outros   Jo> 4 :  7 a 12,  o amor de nós para com nossos semelhantes nos  leva ao um aperfeiçoamento, Aquele que  tem medo não não é aperfeiçoado em amor,
 Todos os salvos em Cristo  desfrutam da mais profunda essência de vida ,,, DEUS e o seu AMOR , incondicional,  Ele dá motivos para prosseguirmos em conhecê-lo e realizarmos sua obra com alegria e disposição. Obrigado Deus pelo seu amor infinito. Te amo J E S U S !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODEM POSTAR AQUI O SEU COMENTÁRIO!!!