quarta-feira, março 05, 2014

JESUS EXEMPLO DE VIDA



Durante a nossa vida conhecemos muitas pessoas, umas mais do que as outras,  temos até aquelas que são exemplo de vida para nós. Mas maior exemplo quem deu foi JESUS ao nos amar incondicionalmente. 
Ele se entregou totalmente sem reservas a nós, não foi uma simples entrega momentânea Mas foi por amor garantindo  assim a vida eterna; Jo. 3:16 diz : "Porque Deus amou  ao mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que, todo o que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna", Somos mais do que felizes, basta você   viver sua palavra cumprir seus mandamentos, amá-lo de todo o coração em espírito e em verdade, Assim sendo somos participantes do que há de melhor neste mundo  difìcill; com Jesus temos  garantia, sem Jesus tudo está perdido, isso até que tomemos nossa decisão ante sua presença de coração a Tomando essa atitude, teremos uma vida em comunhão e paz, mesmo em meio as adversidades Ele sempre vem em nosso socorro nos livrando e nos dando experiências profundas em sua presença. A medida que vamos conhecendo ao Senhor Ele vai nos ensinando, nos amadurecendo, nos levando aos lugares altos de seu espírito, Ledo engano tem aqueles que se dizem crentes  e vivem apenas uma vida de religiosidade, sem comprometimento com Deus e sua obra  não vivendo  sua palavra, Seja inteligente e tenha uma atitude de fé. Tenha compromisso direto com Deus e assuma sua posição de filho(a), Ele  se agradará de sua decisão, e por ser fiel cumprirá suas promessas que são mui certas. Em salmos 66 :5 diz,,,"Vinde e  vede as obras de Deus, os seus feitos são tremendos para com os filhos dos homens", Maravilhoso é contemplar que quando passamos a ser seus filhos desfrutamos também de todas as suas  promessas, Tome posse do que lhe é de direito, ser filho é um privilégio, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODEM POSTAR AQUI O SEU COMENTÁRIO!!!