quinta-feira, julho 10, 2008

"MISSÕES NASCEU PRIMEIRO NO CORAÇÃO DE DEUS E NO MEU TAMBÉM EU AMO REALIZAR A OBRA DO SENHOR"!!!

O MEU CHAMADO MINISTERIAL VEIO BEM CEDO. FOI NA MINHA ADOLESCÊNCIA, DEPOIS DE OUVIR UMA PALAVRA DIRETA DE DEUS (IS; 61) PALAVRA ESTA MINISTRADA POR UMA MISSIONÁRIA. ATENDI PRONTAMENTE AO CHAMADO E DISSE AO SENHOR - "EIS - ME AQUI SENHOR USA-ME"!!! E FOI ASSIM QUE INICIOU-SE TODO O PREPARO DE MINHA VIDA PARA COM DEUS. PASSARAM SE MUITOS ANOS E HOJE ME VEJO REALIZANDO O SONHO QUE O SENHOR JESUS PROJETOU PARA MIM. É MARAVILHOSO ESTARMOS NA POSIÇÃO EM QUE DEUS REQUER QUE ESTEJAMOS PARA EXECUTAR A SUA GRANDE OBRA EM NÓS. QUANDO OUVE-SE FALAR EM MISSÕES MUITOS TEMEM, MAS É NECESSÁRIO QUE SEJAMOS CORAJOSOS E VIVAMOS (RM;12:1 e2) PARA QUE EXPERIMENTEMOS QUAL SEJA A BOA AGRADÁVEL E PERFEITA VONTADE DE DEUS EM NÓS. MISSIONÁRIO DEUS HONRARÁ SUA FÉ, SEJA FIEL EM TUDO, POIS OS FRUTOS VIRÃO EM ABUNDÂNCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODEM POSTAR AQUI O SEU COMENTÁRIO!!!